quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tudo passa (lista)

Coisas que eu gostava quando era criança:                      O que eu não gostava:
- Colocar cola na mão                                                  - Quando passavam a mão na lousa
- Girar a moeda                                                           - Estralar o dedo
- Pular amarelinha                                                       - Fechar os olhos debaixo d'água

- Ouvir o mar com uma concha                                    - Não levar meu travesseiro para viagens
- Fazer barulho quando acabava o suco                         - Quando apertavam minha bochecha
- Dormir com muitos bichos de pelúcia                         - Quando me interrompiam
- Raspar a tigela do bolo com o dedo                             - Ficar de castigo pelo que meu irmão fazia
- Deixar o dedo enrugado                                             - Sopa de beterraba
- Arrastar e fazer barulho com o sapato                         - Ver filme sem pipoca

- Ficar de pijama o dia inteiro                                       - Acordar cedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário